16 agosto 2013

Cover: Heart Attack e Te Esperando + Saudade do Gabriel.

Oi gente, tudo certo ? Bom, o post de hoje tem dois assuntos: um cover que eu estou extremamente apaixonada e sobre a falta que to sentindo do meu namorado de noite. Mas a música e o assunto de estar com saudade dele se juntam perfeitamente.
O cover é de uma dupla que chama Lu e Robertinho (sou apaixonada nos covers deles), eles sempre juntam duas músicas e fica perfeito os covers deles. Só que esse que eles fizeram, tem uma participação da Gabi Luthai cantando Heart Attack (da Demi Lovato) e a voz dessa menina é muito linda, muito mesmo. E a segunda música desse cover é Te Esperando (do Luan Santana). Quem já escutou/viu o vídeo da música ? Nossa, como eu choro. Choro mesmo gente, a música é linda demais que acaba com a minha vida.
Bom, segue abaixo o vídeo do cover e espero que assim como eu, você gostem do cover/música.
Agora o outro assunto que está me deixando numa mini depressão repentina: saudade do meu namorado. É, tá complicado viu gente ? Ele tá fazendo curso a noite e antes disso, a gente ficava todos os dias, todas as noites juntos e agora a gente só se vê de manhã na escola e quando ele vem pra cá depois da aula almoçar comigo e depois só no fim de semana. Pra vocês terem uma ideia de como to sentindo a falta dele eu to jantando meia noite e pouco, quase uma hora da manhã porque é o horário que ele já ta online no facebook e ai eu fico me enganando pra matar a saudade dele. Porque não é nada fácil você tá acostumada a jantar as oito da noite com alguém do seu lado te mandando beijo e querendo pegar sua comida do seu prato e do nada não tem mais isso (tão sentindo a minha tristeza né ?).
Ai toda vez que ele sai do facebook eu choro e choro (que nem agora), mas choro mesmo e nem sei o porque eu choro tanto, juro por Deus. Ai eu escuto uma música dessa e junta a saudade do meu namorado e sabe o que acontece ? A minha vida acaba em um dia só. E eu fico contanto as horas, os minutos, os segundos pra ele chegar do curso e me ligar e perguntar como foi a noite dele e saber se ele tá bem, se comeu, se não comeu, se tá feliz, se não tá. Fico sentindo aquela vontade desesperadora de abraçar ele e de encher ele de beijos e depois ver ele sorrindo pra mim e dizendo que me ama. Fico num desespero que nem Deus entende o porque desse desespero. É que em 10 meses acostumei com ele todos os dias comigo, todos os dias mesmo e do nada ele some... Para de vir ficar comigo, de me mimar e eu fico sem ter com quem reclamar que to com dor, sem ter com quem rir de alguma bobeira ou se ter com quem brigar por querer deitar no canto da cama. Sabe gente, é complicado viu ? Ai analisem bem a música e essa saudade do meu namorado e vejam se não tenho que ficar na depre mesmo... Ok, a depre é minha e eu que decido que horas ela vem me deixar pra baixo. 
Uma das ultimas fotos que tirei com ele.
É gente, por hoje é isso. To na depre, to comendo doce que nem uma louquinha e só sei chorar de saudade do ingrato do meu namorado. Até o próximo post e espero que eu esteja mais animada no próximo.

Muack, Amanda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário