24 agosto 2013

Show Rappa e Thiaguinho + Machucado na mão.

Oi gente, tudo certo ? Bom, to meio sumida porque minha vida anda muito badalada rs. Enfim, semana passada no fim de semana fui em dois shows da exposição agropecuária aqui na minha cidade. Show d' O Rappa e show do Thiaguinho ! Os shows foram ótimos, eu amei os dois e fiquei cansadíssima (o show do Thiaguinho me rendeu as amígdalas inchadas e a traqueia trancada) e então eu decidi postar pra vocês umas fotos que peguei no site da produtora que trouxe os shows. Ai vai as fotos galerinha.



E agora o outro assunto: machuquei a mão numa faca. É gente, machuquei mesmo. Ta um corte feio pra caramba e eu to depressiva com isso. E eu só vou falar bem pouco disso porque doí muito e eu não consigo digitar direito, prometo que amanhã quando tiver melhorzinho eu faço um post bonito pra vocês. Segue ai a foto. 
Bom gente, é isso. Até o próximo post então, tchauzinho.

Muack, Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário